Record

Juve goleia em Udine com hat trick de Khedira

Nem a expulsão de Mandzukic (aos 26') 'salvou' a Udinese da humilhação (2-6)

• Foto: Reuters
Na ressaca do difícil triunfo (2-1) sobre o Sporting, para a Liga dos Campeões, a Juventus deslocou-se este domingo a Udine, onde goleou por 6-2, mesmo reduzida a 10 unidades desde aos 26', devido à expulsão de Mandzukic. Com um Khedira inspiradíssimo - o médio alemão fez um hat trick -, os visitantes estiveram imparáveis e a Udinese não escapou à humilhação.

Tal como aconteceu diante dos leões, os campeões italianos entraram mal na partida e ficaram em desvantagem logo aos 8', face a um golo de Perica. Quatro minutos volvidos, um autogolo de Samir restabeleceu o empate e Khedira completou a reviravolta aos 20'.

Com a expulsão de Mandzukic, por acumulação de cartões amarelos - devido a protestos, na sequência de um lance em que reclama um penálti -, os anfitriões ganharam confiança e chegaram à igualdade aos 47', por Danilo. Porém, a partir daí, os forasteiros não perdoaram: Rugani (52'), Khedira (59' e 87') e Pjanic (90') construíram a goleada.

O triunfo permite à Juve reduzir a três pontos a desvantagem para o líder Nápoles, ficando a apenas um do Inter - os dois primeiros defrontaram-se nesta 9.ª jornada, registando-s um nulo.

Veja o direto do jogo e classificação da Serie A
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M