Record

Inter bate Sampdoria e pressiona Nápoles

Icardi bisou numa partida (3-2) em que João Mário entrou apenas aos 74'

• Foto: Reuters
O Inter assumiu a liderança provisória da Serie A ao receber e vencer (3-2) a Sampdoria no encontro de abertura da 10.ª jornada. O argentino Icardi voltou a ser providencial ao bisar pelos nerazzurri, numa partida em que João Mário apenas saiu do banco de suplentes aos 74', enquanto o também português João Cancelo não saiu do banco.

A equipa de Luciano Spalletti começou bem o encontro e adiantou-se aos 18', através de Skriniar, reforço eslovaco que o Inter contratou precisamente à Sampdoria no passado verão. Depois, entrou em ação o goleador Icardi, que reencontrou igualmente a antiga equipa - o avançado chegou a Milão em 2013. Com golos aos 32' e 54', o capitão nerazzurro leva agora 11 golos em 10 jogos no campeonato.

No entanto, quando parecia que o encontro seria um passeio para o Inter, a Sampdoria ainda assustou os adeptos da casa ao reduzir a diferença por Kownacki (64') e Quagliarella (85'). Mas os anfitriões seguraram, depois, a vantagem e somam agora 26 pontos, mais um do que o Nápoles, que visita esta quarta-feira o Génova.

Veja o direto do jogo e classificação da Serie A
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M