Juventus bate Roma e não desarma na perseguição ao líder

Vitória caseira pela margem mínima (1-0)

• Foto: EPA

A Juventus manteve-se a um ponto do líder Nápoles, ao vencer com grande sofrimento por 1-0 na receção à Roma, que não perdia há nove jogos, na 18.ª jornada da Liga italiana.

Um golo do central marroquino Mehdi Benatia, aos 18 minutos, foi suficiente para os hexacampeões em título somarem os três pontos e passarem a somar 44 pontos, contra 45 dos napolitanos, vencedores por 3-2 na receção à Sampdoria.

Num jogo com várias ocasiões de golo, para as duas equipas, só Benatia acertou e após grande insistência, depois de um canto de Pjanic, na esquerda. Chiellini permitiu a defesa a Alisson, o marroquino atirou à barra e só em nova recarga marcou.

Por seu lado, a Roma teve várias ocasiões flagrantes, com destaque para um remate de Florenzi à barra, aos 80 minutos, e uma perdida incrível do checo Patrik Schick, que correu isolado para a baliza da Juve, aos 90+4, e esbarrou em Szczesny.

Consulte o direto do encontro e a classificação.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.