80 jogos e 43 tentativas depois, Cristiano Ronaldo fez o 1.º golo de livre pela Juventus

Avançado português quebrou a malapata no dérbi com o Torino

Cristiano Ronaldo volta aos golos de livre com uma cobrança exímia

Custou, mas aconteceu. Cristiano Ronaldo marcou este sábado o seu primeiro golo de livre enquanto jogador da Juventus, conseguindo desta forma quebrar uma longa malapata que até lhe tinha valido algumas críticas. Ao todo, CR7 necessitou de 80 partidas e 43 tentativas para conseguir finalmente celebrar um golo de livre direto na Vecchia Signora. Até este golo o avançado português tinha acertado por 26 vezes na barreira, tinha visto o guarda-redes defender em 11 ocasiões, atirou 4 para fora e 1 ao poste. À 43.ª foi mesmo de vez!

Por outro lado, Ronaldo consegue igualmente mais um registo para o seu longo livro de marcos históricos, já que com este golo acrescentou a Serie A ao enorme rol de competições nas quais já marcou de livre direto. Antes já tinha marcado desta forma na Premier League, Liga espanhola, Liga dos Campeões, Taça do Rei, Mundial de Clubes, tal como nas fases finais e de qualificação de Europeus, Mundiais e da Liga das Nações.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.