À atenção do FC Porto: Vermaelen reforça Roma

Empréstimo do Barcelona com obrigação de compra de 12 milhões

• Foto: EPA

A Roma continua a reforçar-se para o ataque à temporada 2016/17, na qual tentará, uma vez mais, evitar que a Juventus volte a sagra-se campeã na Serie A, ao mesmo tempo que procurará entrar na Liga dos Campeões através do playoff, onde tem como adversário o FC Porto. Nesse sentido, o próximo futebolista a chegar para o plantel às ordens de Luciano Spalletti será Thomas Vermaelen.

O jornal 'Il Messaggero' adianta que o defesa-central é esperado ainda este domingo na capital italiana, para assinar contrato por uma temporada, na qual é emprestado pelo Barcelona. O modelo de negócio obriga depois a Roma a acionar a compra do internacional belga, pagando 12 milhões de euros.

Vermaelen foi contratado pelo Barcelona ao Arsenal no verão de 2014, a troco de 19 milhões de euros, mas nunca se impôs, sobretudo devido a lesões sucessivas, o que teve um impacto impressionante sobre o seu valor de mercado: em dois anos, o central de 30 anos desvalorizou 10 milhões, passado de 14 para quatro milhões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.