Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presença do internacional português gera euforia na pequena localidade de Villar Perosa
Cristiano Ronaldo realizou este domingo o primeiro jogo - ainda que não oficial - pela Juventus, diante da equipa B do clube italiano. Na pequena localidade de Villar Perosa, cinco mil pessoas assistiram ao encontro, num clima de euforia nunca visto por estas bandas (estiveram mais de 600 polícias para assegurar a ordem).
O internacional português foi a estrela do dia e demorou apenas sete minutos a fazer o seu primeiro golo. CR7 teve ainda intervenção num golo de Dybala e 'forçou' um autogolo, no triunfo por 5-0 da formação de Allegri. Saiu ao intervalo, bem antes da invasão de campo aos 70' que decretou, como é hábito, o fim do jogo.
Antes da partida, o ambiente foi de loucura entre os adeptos da Juve com a presença do melhor do Mundo!
RESUMO DO JOGO (COM VÍDEO DO GOLO E FOTOGRAFIAS)
70' - Invasão de campo pacífica, com adeptos em busca de autógrafos. Trata-se de um gesto tradicional, que marca assim o fim deste particular.
53 ' A Juventus faz o 5-0, golo de Marchisio.
47' - Cristiano Ronaldo foi substituído mas veremos se ainda voltará a entrar em campo, dada as especificidades deste particular. 46' - Começa a 2.ª parte Entretanto, jogadores e até Andrea Agnelli, presidente da Juventus, dão autógrafos aos adeptos.
46' - Começa a 2.ª parte
Entretanto, jogadores e até Andrea Agnelli, presidente da Juventus, dão autógrafos aos adeptos.
40' - Aí está o 4-0 da Juventus! Dybala bisa, na recarga a um remate de Cristiano Ronaldo que foi defendido pelo guarda-redes!
32' - Golo da Juventus! Marca Dybala, após assistência de Douglas Costa! Resultado: 3-0
The moment @Cristiano scored his first ?? goal! ?? #VillarPerosa #CR7Juve pic.twitter.com/o0ilL4WxoA
Nerazzurri conseguiram a reviravolta frente ao Como, num duelo com 7 golos
Duelo teve 7 golos e uma reviravolta incrível da formação milanesa
Gabriel Strefezza e Scott McTominay fizeram os golos do encontro
Médio do Milan pediu aos adeptos para apoiarem a equipa até ao final da época
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos