Autoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Este domingo vamos ter o escaldante dérbi italiano entre Lazio e Roma. Um embate eterno e que, claro está, preocupa as autoridades devido à intensa rivalidade entre as duas formações. Desta vez, contudo, o problema vem de fora.
Destaca a Gazzetta dello Sport, que inclusivamente utiliza a imagem acima para explicar o cenário, que elementos de claques estrangeiras vão marcar presença no recinto, de forma a que os conffrontos sejam mais intensos e com elementos mais habituados a estas andanças.
Gate 13 (Panathinaikos), Frente Atletico (Atlético Madrid) e Bad Blu Boys (Dínamo Zagreb) são os grupos de adeptos que se vão juntar à curva da Roma, ao passo que a Lazio terá como aliados os Blue Side Lok e Ultras Lokomotive (FC Lokomotive Leipzig), Inter City Firm (West Ham), Sharks Hooligans (Wisla Cracóvia) e West Sofia (Levski Sofia).
Internacional sub-21 por Portugal abriu o marcador aos cinco minutos
Autoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares pela formação inglesa
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais