A previsão de Cassano: «Juve é campeã até 2022»

Antigo avançado elogia aposta em CR7

• Foto: EPA

O antigo internacional italiano Antonio Cassano elogiou a aposta da Juventus em CR7. "A contratação de Ronaldo foi um grande golpe da Juventus e vão beneficiar em termos desportivos e financeiros", afirmou o avançado, em entrevista à ‘La Gazzetta dello Sport’, garantindo que a equipa orientada por Allegri tem o "scudetto assegurado até 2022".

Contudo, o ex-jogador da Roma, do Real Madrid e do AC Milan, considera que o heptacampeão italiano não gastou 117 milhões no melhor do Mundo. "A Juventus só conseguiu o segundo melhor jogador do Mundo. O primeiro continua a ser o Messi", atirou Cassano, de 36 anos.

Apesar de acreditar que a Juve tem o campeonato italiano assegurado para as próximas quatro temporadas, Antonio Cassano não dá favoritismo à formação de Alegri na Champions: "Para mim, quem vai ganhar a Liga dos Campeões é o Barcelona."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.