AC Milan apanha susto mas volta a vencer

Português Bruno Fernandes foi titular e foi expulso aos 90'+2...

Udinese-AC Milan, em direto
Udinese-AC Milan, em direto • Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

O AC Milan venceu esta terça-feira a Udinese por (3-2), numa partida em que os milaneses venciam por 3-0 ao intervalo. No segundo tempo a formação da Udinese acordou e quase conseguia a reviravolta.

Mario Balotelli, num livre perfeito, abriu o marcador para o AC Milan logo aos 5' e Bonaventura aumentou a vantagem aos 10'. Cristian Zapata, aos 45'+1, fixou o resultado (3-0) que se verificava ao intervalo.

No segundo tempo, Agyemang-Badu (51') e Duvan Zapata (58') ainda deram esperança aos adeptos da Udinese, no entanto o marcador não sofreu alterações e o AC Milan assinou o segundo triunfo seguido na Serie A. Nota ainda para a expulsão do português Bruno Fernandes - que foi titular -, vendo dois amarelos e segundo excluído aos 90'+2.

Com este triunfo o AC Milan passa a somar 9 pontos em 5 partidas, ao passo que a Udinese tem apenas 3 em 5 jogos, ocupando os lugares de descida.

Consulte o direto do jogo e a classificação da prova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Itália
Notícias
Notícias Mais Vistas