AC Milan bate Sassuolo com reviravolta épica

Turma milanesa perdia por 3-1 aos 56 minutos

• Foto: EPA

O AC Milan assegurou este domingo uma importante e moralizadora vitória diante do Sassuolo, em partida da jornada 7 da Serie A. Não pelo triunfo em si, por 4-3, mas especialmente pela forma como foi conseguido. É que a equipa milanesa à hora de jogo perdia em casa por 3-1...

Curiosamente entrou melhor o Milan, que aos 9' já vencia, com um golo de Bonaventura. Respondeu de imediato o Sassuolo, por Politano, um minuto volvido. O marcador permaneceria, então, em 1-1 até ao intervalo, sendo apenas 'mexido' graças a dois tentos de seguida por parte dos forasteiros, apontados por Acerbi (54') e Pellegrini (56'). Parecia, assim, encontrado o vencedor... Nada disso!

O Milan, numa reação a fazer lembrar os seus tempos dourados, foi atrás do prejuízo e, com três golos no espaço de oito minutos, deu a cambalhota no marcador e alcançou o triunfo final, mercê dos tentos de Carlos Bacca (69' g.p.), Locatelli (73' ) e Paletta (77'). Assim, com mais estes 3 pontos, a equipa de Vincenzo Montella passa a somar 13, no quinto posto, em igualdade com a terceira colocada Lazio.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.