AC Milan garante empréstimo de Lucas Ocampos

Argentino fica até ao final da época

O AC Milan garantiu o empréstimo do argentino Lucas Ocampos, que representava o Génova, até final da época, anunciou na segunda-feira o clube milanês.

O extremo foi contratado pelo Génova no último defeso, depois de duas épocas ao serviço dos franceses do Olympique de Marselha.

As boas exibições do argentino na liga italiana levaram os rossoneri a assegurar o empréstimo do argentino até final da temporada.

Antes de Ocampos, o AC Milan já tinha garantido mais dois reforços nesta reabertura do mercado: o espanhol Gerard Deulofeu, proveniente dos ingleses do Everton, e o guarda-redes Marco Storari, que representava o Cagliari.

Ocampos, formado no River Plate, chegou à Europa em 2012, depois de ser contratado pelo Mónaco. Em 2014, transferiu-se para o Marselha, dando depois o 'salto' para o Génova.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.