Adepta da Roma acorda do coma após ouvir mensagem de Totti

Ilenia Matilli, de 19 anos, com história incrível para contar

Ilenia Matilli tem 19 anos e em dezembro de 2019 viu-se envolvida num grave acidente de viação que a atirou para uma cama de hospital. Estava com amigos e depois de um despiste o veículo embateu numa árvore d forma violenta.

Ilenia Matilli antes do acidente

A amiga Matina Oro, que conduzia o carro, teve morte imediata, ao passo que Ilenia foi transportada para o Hospital Gemelli de Roma, permanecendo em estado de coma.

Ilenia, que chegou a ser jogadora da rival Lazio, é uma fiel seguidora da Roma e os seus pais faziam-na ouvir regularmente o hino do clube da capital italiana como forma de tentar comunicar.

Ilenia Matilli pela Lazio

O caso chegou aos ouvidos dos responsáveis da Roma, que se apressaram a pedir a Francesco Totti, o eterno capitão romano, que gravasse uma mensagem para a jovem adepta.

"Ilenia, não desistas, tu vais conseguir. Estamos todos contigo", registou Totti.

Ilenia Matilli após acidente

E, de forma miraculosa, conforma destaca o ‘La Reppublica’, Ilenia acordou.

"A tua voz fantástica, combinada com a paixão e o amor que a Ilenia sempre teve pela Roma, ajudou-a a acordar. E fez também regressar o seu sorriso contagiante", destacaram os pais da adepta.

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.