Aconteceu no jogo da Juventus com o Sassuolo, no último domingo
O Sassuolo-Juventus do último domingo ficou marcado pela vitória dos bianconeri, com mais um golo de Cristiano Ronaldo, e pela invasão de campo de um adepto, fã do internacional português que foi sancionado com a proibição de aceder a recintos desportivos.
Decorria a primeira parte da partida quando um jovem em tronco nu invadiu o relvado para tentar a abraçar Cristiano Ronaldo. Ao chegar perto do craque fez o salto que CR7 costuma realizar na comemoração dos seus golos, abraçando depois o jogador, mesmo antes de os seguranças chegarem até perto dele e o levarem para fora do campo.
Relacionada
O jovem, segundo a imprensa italiana, está impedido de entrar em eventos desportivos, só não se sabe se por tempo limitado ou se para a vida.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acidente aconteceu esta manhã perto do centro de treinos dos nerazzurri
Internacional belga só deverá voltar à competição no próximo ano
Treinador do Milan afirma que o avançado luso tem de ser mais cínico na área
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica