Agüero pode ir fazer companhia a André Silva

Milan disposto a pagar quase 90 milhões ao City em janeiro

• Foto: Reuters

O renovado interesse do Manchester City em contratar Alexis Sánchez na reabertura do mercado de transferências, em janeiro de 2018, pode levar Sergio Agüero a sair na mesma altura, com o Milan disposto a fazer um avultado investimento de forma a garantir o internacional argentino.

O jornal inglês 'The Sun' adianta que os italianos que reforçaram o ataque para 2017/18 com André Silva (FC Porto) e Nikola Kalinic (Fiorentina), têm 80 milhões de libras (mais de 89 milhões de euros), mas não refere que influência terá esta no plantel dos italianos.

Sánchez e Agüero não são 'alvos' novos para o City e Milan, mas no caso do internacional chileno do Arsenal a operação sairá bem mais barata pois o contrato deste com os londrinos termina em junho de 2018 - o vínculo dos avançado argentino aos citizens vai até 2019.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.