O antigo internacional italiano assinou por duas épocas, com mais uma de opção. Em meados de novembro foi despedido do Génova
O antigo internacional italiano Alberto Gilardino é o novo treinador do Pisa, informou esta quinta-feira o clube promovido à Série A italiana de futebol, depois de ter sido segundo classificado na Série B.
Gilardino, que na última época foi despedido do Génova em meados de novembro, chega ao Pisa depois de também ter treinado o AC Rezzato, o Pró Vercelli e o Siena, em divisões inferiores do futebol italiano.
O técnico, de 42 anos, que jogou em clubes como o Parma, o AC Milan e a Fiorentina, foi campeão mundial com a Itália em 2006, vencendo também o Mundial de clubes, a Supertaça Europeia e a Liga dos Campeões com a formação milanesa.
O novo projeto de Gilardino como treinador do Pisa é válido por duas épocas, com mais uma de opção.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United