Allegri: «Cristiano Ronaldo não tem de provar nada a ninguém»

Treinador da Juventus volta a defender o craque português

• Foto: Reuters

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, saiu uma vez mais em defesa de Cristiano Ronaldo, garantindo que o português "não tem nada que provar a ninguém". O avançado viu um polémico cartão vermelho no jogo com o Valencia, para a Liga dos Campeões.

"Ronaldo é um dos melhores jogadores do Mundo e é muito importante para nós ele estar connosco. Até agora marcou dois golos, mas teve oportunidades para marcar muitos mais. A equipa tem a sua própria fisionomia, com jogadores de muita qualidade e ele acrescenta valor. Não tem nada a provar a ninguém, já mostrou tudo o que tinha a mostrar ao longo da sua carreira", frisou o treinador dos bianconeri.

A equipa defronta amanhã o Frosinone, no campeonato, dias depois de se ter estreado na Liga dos Campeões com uma vitória. "O bom desempenho que tivemos quarta-feira em Valência tem de ser um hábito para nós. amanhã temos de ganhar de modo a encararmos o encontro seguinte, com o Nápoles, da melhor forma possível."

Sobre o Frosinone o treinador deixou uma certeza: "Eles vão jogar o encontro das suas vidas e nós não podemos perder a concentração." 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.