Allegri e os 4 golos de Zapata: «Ronaldo não necessita de estímulos»

Treinador diz que o português "incentiva-se, a ele e aos outros, constantemente"

• Foto: Reuters

Massimiliano Allegri garante que Cristiano Ronaldo não necessita de estímulos 'extra' para protagonizar bons desempenhos. Perguntaram ao treinador da Juventus, na conferência de imprensa de antevisão da partida de segunda-feira, frente ao Chievo, se o português se ia inspirar nos quatro golos marcados hoje por Duván Zapata na vitória, por 5-0, do Atalanta diante do Frosinone e a resposta do técnico foi direta.

"Ele não precisa de estímulos, ele incentiva-se, a ele e aos outros, constantemente. Recentemente trouxe para casa o primeiro troféu da época [Supertaça de Itália, ganha ao Milan] e agora temos de pensar na segunda parte do campeonato", referiu o técnico sobre a sua 'estrela'.

No que diz respeito ao Chievo, último classificado na Série A, Allegri não quer que os seus jogadores pensem que a partida será favas contadas. "Temos de encarar esta partida com muita seriedade. Com este treinador [Domenico Di Carlo] esta equipa somou 5 empates, uma vitória e uma derrota. Trata-se de uma equipa que está em crescimento, que regressou e que acredita na salvação. Vamos respeitar o Chievo, correr, jogar bem e ganhar o enocntro."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.