Record

Allegri impressionado com adaptação de Ronaldo

Técnico da Juventus elogia atuação do português

O dia mais esperado chegou. Cristiano Ronaldo estreou-se este sábado pela Juventus, ajudando na vitória diante do Chievo, por 3-2. O português acabou por não marcar, é certo, mas Massimiliano Allegri reservou-lhe elogios, especialmente pela forma rápida como se integrou.

"O Ronaldo esteve muito bem fisicamente. Só treinou connosco na última semana e esteve muito bem. Só foi pena não ter marcado. Depende sempre dos jogadores que estão à sua volta. Teve vários remates à baliza, mas o Sorrentino fez várias defesas, mas também fez excelentes movimentos que não tiveram os melhores passes. São esses movimentos que temos de saber ler cá de trás, para colocar a bola no sítio certo. O que mais me impressionou foi a forma como se adaptou à equipa. Estava muito feliz no balneário e teve as suas chances", declarou o técnico.

Allegri falou ainda de João Cancelo, admitindo que o penálti cometido abalou o defesa português: "O João Cancelo fez uma boa primeira parte, mas depois do penálti - algo que pode acontecer - ficou cabisbaixo, quase como se sentisse culpado. Estas coisas podem acontecer. O mais importante é reagir a elas".

Relativamente ao jogo propriamente dito, o técnico foi claro na análise. "O grande problema hoje foi termos deixado os níveis de concentração caírem e não podemos deixar isso acontecer. Quando temos tanta qualidade como temos, temos de acabar o jogo mais cedo. Tivemos chances e dominámos, mas não matámos o jogo", analisou.

Estreia de Ronaldo teve (quase) tudo: só faltou o golo do CR7
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M