O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, diz não saber quem vai ganhar a Bola de Ouro, mas afirma que Cristiano Ronaldo merece conquistar o prémio.
"Cristiano Ronaldo não vai ganhar a Bola de Ouro? Não sei nada sobre isso, mas fez tudo para a merecer", afirmou esta sexta-feira o técnico na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o SPAL, agendado para este sábado às 17 horas.
Relacionadas
Recorde-se que desde segunda-feira, dia em que o 'L'Equipe' publicou um vídeo a divulgar a cerimónia de entrega da Bola de Ouro, a 3 de dezembro, que muito se tem especulado, já que a publicação francesa insinua quem serão os três finalistas, sem Cristiano Ronaldo presente.
Após desempate por penáltis. Segue-se agora o Inter Milão
Equipas defrontam-se hoje no jogo que marca a estreia na Liga Europa
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller