Allegri: «O Real Madrid continua a ser uma das mais fortes equipas do Mundo»

Técnico da Juventus diz que saída de Ronaldo nada muda

• Foto: USA Today Sports

Cristiano Ronaldo partiu para a sua Juventus, mas Massimiliano Allegri não tem dúvidas de que o Real Madrid continuará a ser uma equipa forte, das mais fortes do Mundo. Na ressaca do duelo com os merengues, que os espanhóis venceram por 3-1, o técnico da Vecchia Signora admitiu ainda ser uma honra orientar o melhor jogador do Mundo.

"Agora temos o Cristiano, que era um jogador importante nessa equipa, mas o Real Madrid é sempre competitivo, especialmente no âmbito internacional, onde se mantém como uma das mais fortes formações do Mundo", elogiou o técnico milanês, que se mostrou agradado com a nova dimensão que a Juventus poderá ter com CR7 nas suas fileiras.

"Nos últimos dez anos ele e o Messi foram os mais importantes e foram protagonistas. Ajuda-nos a melhorar a nível europeu. Mas isso não significa que vamos ganhar a Champions e que tudo seja mais fácil. Ainda assim, é uma honra tem a possibilidade de o treinar e é algo importantíssimo para o futebol italiano, porque nos dá prestígio", acrescentou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0