Allegri: «Ronaldo está desiludido, como todos nós»

Treinador não esconde tristeza na véspera do jogo que pode dar à Juventus o 8.º scudetto consecutivo

A Juventus pode sagrar-se campeã de Itália amanhã, se ganhar à Fiorentina, mas o ambiente no seio dos bianconeri ainda é de tristeza pelo afastamemento da Liga dos Campeões às mãos do Ajax. Massimiliano Allegri, o treinador, deu conta que todos no clube estão desiludidos, incluindo Cristiano Ronaldo.

"O Cristiano é o futuro da Juventus. Ele esteve muito bem esta época e assim vai continuar na próxima. Claro que está desiludido, todos nós estamos, mas está tranquilo", referiu o técnico, que pode levar a Juve ao 8.º scudetto. "O facto de Ronaldo estar na equipa não garante a conquista da Liga dos Campeões, o futebol não é uma ciência exata. O Barcelona chega à meia-final quatro anos depois. E tem o Messi. Há muitos componentes a entrar na equação."

"Temos de analisar as coisas no final da época, perceber o que não esteve bem e melhorar. Este ano foi ótimo, com a vitória na taça e no campeonato", prosseguiu o técnico.

Allegri abordou ainda o desempenho de João Cancelo e deixou elogios ao português. "Pode tornar-se num dos melhores defesas do Mundo. Está nas mãos dele."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.