Allegri: «Temos de melhorar para encontrar Ronaldo»

Técnico da Juventus recorda que ainda há pouco trabalho em conjunto

• Foto: EPA

Cristiano Ronaldo ainda não ligou definitivamente a sua veia goleadora na Juventus, mas Massimiliano Allegri não parece (exageradamente) preocupado com essa questão. Em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Nápoles, marcado para sábado, o técnico da Juventus elogiou o português e admitiu que a equipa tem de melhorar para conseguir encontrar CR7.

"Estou contente porque iremos tê-lo em Manchester. O Ronaldo está a fazer as coisas bem. Em Bolonha, por exemplo, fez um bom jogo a atuar par aa equipa, como a equipa joga para ele. Mas temos de melhorar nos passes e nas desmarcações, de forma a encontrá-lo. Para isso é necessário ir conhecendo o jogador e crescendo. Estamos juntos há 30 dias, temos todo o tempo pela frente para melhorar. Funcionou bem a ocupar os espaços, mas temos de melhorar para encontrá-lo", admitiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.