Allegri: «Vivo este momento serenamente»

Treinador deixa a Juventus no final da temporada

Allegri compareceu este sábado em conferência de imprensa para abordar a sua despedida da Juventus, clube que vai deixar no final da temporada, após cinco anos de sucesso.

"Vivo este momento serenamente. No próximo ano a Juventus vai começar de novo com uma extraordinária equipa", afirmou o treinador, de 51 anos.

"O tema do 'bom jogo' não pesou nesta decisão. Sempre foi um debate de todos, incluindo jornalistas. Mas quando se treina a Juventus é preciso chegar e ganhar. Foi uma temporada incrível. Jogar bem ou mal depende do resultado", explicou Allegri, que contou com o plantel da Juventus na conferência.

Allegri despede-se com após a conquista de onze troféus: cinco Serie A, quatro Taças de Itália e duas Supertaças.

A carregar o vídeo ...
Plantel da Juventus esteve em força na conferência de despedida de Allegri
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Itália
Notícias
Notícias Mais Vistas