Ancelotti lamenta atraso nas obras do estádio do Nápoles e explode: «Onde vamos equipar-nos?»

Treinador "indignado" com o que viu na visita ao San Paolo

• Foto: EPA

Carlo Ancelotti, treinador do Nápoles, afirmou estar "indignado" com a autarquia pelo incumprimento dos prazos para a requalificação dos balneários do Estádio San Paolo. Em comunicado, o técnico lamentou os atrasos e questionou como é que os seus jogadores poderão utilizar aquelas instalações nos próximos compromissos.

"Vi as condições dos balneários do San Paolo. Não há palavras. Aceitei o pedido da direção para jogar os dois primeiros jogos fora de casa, para permitir que os trabalhos fossem concluídos, como prometido. Dois meses dá para fazer uma casa e eles não conseguiram remodelar os balneários! Onde vamos equipar-nos para o jogo contra a Sampdoria e o Liverpool? Estou indignado", explicou o técnico, num comunicado divulgado pelo clube.

"Como foram capazes de desconsiderar os compromissos assumidos? Vejo um desprezo pela equipa da cidade", concluiu Ancelotti.

Recorde-se que a requalificação do estádio foi uma das medidas tomadas pelo Nápoles para atrair mais adeptos e contrariar a queda no número de sócios. O clube napolitano defronta a Sampdoria no próximo sábado e o Liverpool na terça-feira seguinte.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.