Ancelotti: «Ronaldo devia ganhar sempre a Bola de Ouro»

Treinador do Nápoles vai defrontar o seu antigo jogador no sábado

Carlo Ancelotti e Cristiano Ronaldo vão 'defrontar-se' no sábado pela primeira vez em Itália no Juventus-Nápoles (17 horas). Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o treinador transalpino não escondeu a boa relação que mantém com o internacional português, seu antigo jogador no Real Madrid.

"Sinto uma infinita gratidão pelo Cristiano, não só pelos golos que marcou quando estava em Madrid que nos fizeram conquistar a Champions, mas pelas qualidades humanas e profissionais que mostrou. Estou muito satisfeito por ele estar em Itália, não porque assim temos mais oportunidades de jantar juntos, mas porque é uma mais-valia para o futebol italiano", afirmou.

Ancelotti não fugiu igualmente ao tema que tem marcado a atualidade desportiva: os prémios FIFA e UEFA. "O Cristiano devia ganhar sempre a Bola de Ouro; este ano até agora estão a premiar um jogador pelo qual tenho o mesmo carinho, que é Modric, e está bem assim".

Também o reencontro com a Juventus é especial para o técnico. "A Juventus é parte do meu passado. Faltaram os resultados, mas cresci lá e aprendi o que deve ter um grande clube".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.