André Silva junta-se ao Milan na China no dia 18

Rossoneri viajaram esta sexta-feira para a digressão asiática

• Foto: AC Milan

A comitiva do Milan arrancou esta sexta-feira rumo à China, onde vai continuar a pré-temporada, e Vincenzo Montella anunciou uma convocatória de 26 jogadores. Ainda assim, nem todos seguiram viagem para já, pois o português André Silva apenas segue no dia 18.

Aliás, o antigo avançado do FC Porto - para já o reforço mais caro dos rossoneri, pois custou 38 milhões de euros - não é a única cara nova a partir mais tarde, pois o defesa Andre Conti, contratado à Atalanta por 25 milhões de euros, deverá acompanhar André Silva na próxima terça-feira. O médio José Sosa também não seguiu hoje com a equipa, viajando apenas amanhã.

De entre os reforços já garantidos, seguiram com a equipa o guarda-redes Antonio Donnarumma - irmão mais velho do titular Gianluigi -, os defesas Musacchio e Ricardo Rodríguez, os médios Çalhanoglu e Kessié e o avançado Borini. Resta saber o que acontecerá com Leonardo Bonucci e Lucas Biglia, cujas contratações devem ficar concluídas nas próximas horas. 

Na China, o Milan vai cumprir dois jogos integrados no torneio International Champions Cup: no dia 18 defrontam o Borussia Dortmund, seguindo-se o Bayern Munique no dia 22.

Lista de 26 convocados

Guarda-redes: Antonio Donnarumma, Gianluigi Donnarumma e Storari.

Defesas: Abate, Antonelli, De Sciglio, Gabbia, Gomez, Paletta, Musacchio, Ricardo Rodríguez, Zapata e Conti (parte dia 18).

Médios: Bonaventura, Çalhanoglu, Kessié, José Mauri, Montolivo, Zanellato e José Sosa (parte dia 15).

Avançados: Bacca, Borini, Crociata, Cutrone, Niang e André Silva (parte dia 18).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.