André Silva: palavras de Gattuso podem acelerar decisões de Arsenal e Barcelona

Treinador interino do Milan abriu a porta à saída do avançado contratado em julho

• Foto: EPA

As declarações recentes do treinador interino do Milan, Gennaro Gattuso, sobre André Silva terão dado alento ao interesse de Arsenal e Barcelona no avançado que o clube italiano contratou ao FC Porto em julho por 38 milhões de euros, de acordo notícias na comunicação social inglesa e francesa.

O Arsenal será o clube mais determinado em conseguir a contratação do internacional português, avançando com uma proposta na reabertura do mercado de transferências - o Barcelona, recorde-se, tem vindo a fazer observações regulares, não sendo de excluir que também possa possa tomar uma decisão já em janeiro de 2018.

"Trata-de um jogador de grande qualidade que é muito jovem - penso que está muito bem cotado no mercado de transferências. É um bom avançado que facilmente terá interessados se for colocado no mercado. Pode ser transferido facilmente", adiantou Gattuso, que sucedeu a Vincenzo Montella, demitido a 27 de novembro, após o empate em casa frente ao Torino (0-0).

O contrato de André Silva com o Milan é válido até junho de 2022 e o avançado de 22 anos tem um valor d emercado na ordem dos 25 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.