Andrea Pirlo: «Pronto para esta oportunidade incrível»

Treinador assume comando técnico da Juventus, sucedendo a Maurizio Sarri

Um dia depois de ter sido anunciado como sucessor de Maurizio Sarri no comando técnico da Juventus, Andrea Pirlo falou sobre o novo desafio da sua carreira como treinador.

"Feliz e orgulhoso por receber tanta estima e confiança da Juventus. Pronto para esta oportunidade incrível!", escreveu nas redes sociais Pirlo, que no final de julho foi apresentado como treinador da equipa sub-23 da Vecchia Signora, tendo subido à equipa principal em 9 dias.

Maurizio Sarri não resistiu à eliminação da Juventus nos oitavos de final da Liga dos Campeões - equipa foi afastada pelo Lyon de Anthony Lopes -, dando lugar a Pirlo que aos 41 anos inicia a sua aventura como treinador principal da equipa com a qual conquistou sete títulos nas quatro épocas em que representou o clube bianconero.



Pirlo sucede a Sarri no comando da Juventus e reações não se fizeram esperar

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.