Aniversariante Marek Hamsik tem saudades do 'seu' Nápoles

Médio eslocavo pode voltar a 'casa' na condição de dirigente

O eslovaco Marek Hamsik, que hoje completa 33 anos, é um nome incontornável da história recente do Nápoles, clube que representou entre 2007 e 2019, depois de passagens por Slovan Brastislava e Brescia.

Foram mais de 400 jogos e mais de 100 golos pelas formação napolitana, onde continua a ser muito acarinhado, mesmo depois da surpreendente saída para os chineses do Dalian Pro, cujas cores ainda defende.

Em dia de aniversário, o agente Juraj Venglos abordou a possibilidade do médio regressar a Itália e ao 'seu' Nápoles.

"O regresso ao Nápoles não é descabido. Ele ama Nápoles e os napolitanos. Mas agora está na China e devemos olhar para um regresso como algo distante. Mas é lógico que tem saudades. Foram 11 anos e claro que existe alguma nostalgia. Ele amava os napolitanos e sente falta disso", revelou.

"Pensar num regresso a Nápoles é possível, mas talvez numa posição de dirigente. Ele quer jogar mais 2 ou 3 anos e apesar de terminar contrato em dezembro, tem vontade de retirar-se na Eslováquia. Quem sabe no Slovan Brastislava... Mas um regresso a Itália como dirigente não é descabido", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.