Antiga glória do Inter arrasa João Mário: «É simplesmente embaraçoso»

Giuseppe Bergomi comentou desempenho do médio frente à Fiorentina

• Foto: Getty Images

O treinador do Inter Milão, Luciano Spalletti, colocou João Mário no onze que defrontou a Fiorentina na noite de sexta-feira, mas aos 65 minutos de jogo decidiu colocar Dalbert no lugar do internacional português cujo desempenho estava a ser desapontante.

Mas para Giuseppe Bergomi, antiga glória dos nerazzurri - fez toda a carreira no clube - e da seleção de itália, esse adjetivo é fraco para qualificar o que o médio fez em campo e que se soma a partidas anteriores.

"O que João Mário tem vindo a fazer é simplesmente embaraçoso. O que vi é algo que não quero voltar a ver, muito menos num jogador que vista a camisola do Inter", começou por dizer Bergomi, agora comentador da Sky Italia, após o empate do Inter Milão em Florença (1-1), pormenorizando:

"Perdeu a bola várias vezes, correu lentamente para ajudar na defesa, nem sequer se esforçou para acelerar. Tudo o que João Mário faz é passar a bola para trás sem revelar qualquer empenho em criar situações de potencial perigo para o adversário."

O internacional português mereceu também críticas noutro canal italiano, o Mediaset Premium, onde os comentadores lhe deram nota "cinco em dez, apenas porque é um gajo porreiro."

38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas