Antonio Cassano: «Ronaldo tem um grande problema com Sarri»

Antigo avançado comenta relação do português com o treinador da Juventus

• Foto: Reuters

Antonio Cassano, antigo avançado italiano, considera que Cristiano Ronaldo "tem um grande problema" com Maurizio Sarri, na sequência dos episódios polémicos das últimas semanas entre o goleador português e o técnico da Juventus.

No dia em que a Vecchia Signora perdeu a liderança do campeonato após o empate (2-2) na receção ao Sassuolo, Antonio Cassano abordou a relação entre Ronaldo e Sarri no programa Tiki Taka, da Mediaset.

"Acho que Ronaldo tem um grande problema com Sarri. Tudo começou com as substituições em dois jogos consecutivos e isso é algo que irrita qualquer jogador. Na minha opinião, há ali um problema e a Juventus faz bem em manter-se discreta perante o caso", analisou o antigo internacional transalpino.

No mesmo programa, o antigo jogador de clubes como Roma, Real Madrid e Sampdoria, que terminou a carreira em 2018, comentou o frango de Buffon no jogo com o Sassuolo para defender o experiente guarda-redes da Juve.

"Buffon continua a ser melhor opção do que Szczesny e é preciso dizer que, antes do erro, há um outro grande erro de De Ligt", justificou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.