Antonio Conte: «Trapattoni dizia que treinar o Inter é como entrar num liquidificador»

Treinador queixa-se da facilidade com que os jornais e as televisões sabem do que se passa no balneário

Lukaku
Brozovic
Lukaku
Brozovic
Lukaku
Brozovic

A pega de Lukaku e Brozovic no balneário do Inter depois do empate (1-1) com o Slavia Praga foi relatada na imprensa italiana e Antonio Conte não gostou disso. Os dois jogadores só não chegaram a vias de facto graças à pronta intervenção dos companheiros, segundo contou a 'Gazetta dello Sport'...

O treinador foi confrontado com o sucedido na conferência de imprensa de antevisão da partida de hoje, com o Milan, não negou a ocorrência dos factos relatados pelo prestigiado desportivo transalpino, mas deixou um desabafo: "No geral, creio que o Inter sempre teve muita coscuvelhice, tanto nos jornais como nas televisões. Já me disseram: 'Nos últimos anos saíram muitas coisas, temos que aceitar, é normal'. Mas os outros clubes são mais enfáticos na gestão destas coisas e em proteger o balneário. Temos que melhorar muito neste aspeto", considerou.

E lembrou as palavras de Giovanni Trapattoni, antigo treinador do Benfica que também passou pelo Inter. "Ele dizia que treinar o Inter é como entrar num liquidificador. Não vou contradizê-lo. Seguramente treinar o Inter não é fácil, mas temos de conseguir acabar com alguns maus hábitos. Temos de ser mais impermeáveis, procurar crescer e ficar mais fortes. Não se vence apenas no campo", explicou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.