As 'prendas' que a Juventus quer oferecer a Cristiano Ronaldo

Jornal 'Tuttosport' conta que os bianconeri pretendem reforçar a equipa com velhos conhecidos do português

Um dia depois do 34.º aniversário de Cristiano Ronaldo, o jornal italiano 'Tuttosport' noticia esta manhã que a Juventus planeia dar três 'prendas' ao craque português: as contratações de James Rodríguez, Isco e Marcelo, todos jogadores do Real Madrid.

Segundo a mesma publicação, os bianconeri estarão a postos para iniciar negociações com Florentino Pérez, no sentido de garantir os três antigos companheiros do craque português.

A 1.ª página do 'Tuttosport'
James Rodríguez está emprestado pelos merengues ao Bayern Munique, mas não tem sido muito utilizado pelo treinador dos bávaros, por isso é pouco provável que o clube alemão acione a opção de compra.

Marcelo, grande amigo de Cristiano Ronaldo, perdeu protagonismo nos blancos com a chegada de Solari e, segundo o 'Tuttosport', teria sido o próprio Ronaldo a pedir a sua contratação.

Já Isco passa por conhecidos problemas com o treinador Santiago Solari, que o tem deixado consecutivamente no banco ou até mesmo fora das convocatórias. Escreve o 'Tuttosport' que o espanhol procura soluções para a sua carreira e que a Juventus estará interessada nos seus serviços, sobretudo se se concretizar a saída de Paulo Dybala.

Mensagem de Dolores para Ronaldo deixou fãs confusos


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas