Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espanhol de 19 anos troca La Liga pela Serie A
Seguir Autor:
Está feito! O jovem avançado espanhol Assane Diao, de 19 anos, é reforço do treinador Cesc Fàbregas no Como.
Tudo ficou decidido depois de uma reunião em Sevilha, na quinta-feira, onde os pais do jogador, acompanhados pelo agente, discutiram com elementos do Betis e do Como os últimos detalhes da transferência, que ronda os 11 milhões de euros.
Filho de pais senegaleses, Assane Diao nasceu em Espanha e deu os primeiros passos no futebol ao serviço do Flecha Negra. Rumou depois ao Balón de Cadiz, antes de chegar ao emblema sevilhano. Esta temporada fez 3 golos e 3 assistências em 19 partidas disputadas.
Defesa do Sporting agrada aos rossoneri, especialmente pelo que fez na Champions
Gigante de Milão tem 12 pontos de vantagem quando já só há 15 por disputar
Romanos ficam agora a 12 pontos dos nerazzurri, com apenas 15 em disputa
Treinador do Milan convida o avançado luso a responder aos assobios com boas exibições
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias