Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Turma de Bérgamo bateu o Spezia por 3-1
Seguir Autor:
A Atalanta bateu esta sexta-feira o Spezia por 3-1, em jogo disputado em Bergamo, da 27.ª jornada da Liga italiana, subindo assim ao quarto lugar do campeonato, com os mesmos pontos do terceiro, a Juventus.
Dois golos do croata Mario Pasalic e um do colombiano Luis Muriel, contra apenas um do Spezia, de Piccoli, moralizam a formação de Bergamo, que, na terça-feira, joga em Madrid a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde procurará anular a desvantagem de 1-0 ante o Real Madrid.
Com 52 pontos, os vencedores igualam a Juventus, que tem um jogo a menos, e ficam momentaneamente a 10 pontos da liderança do Inter.
O treinador Gian Piero Gasperini praticamente não poupou esforços nesta jornada, apenas deixando no banco dois titulares habituais - o argentino Cristian Romero e o colombiano Duván Zapata.
Em menos de dois minutos - entre os 53' e os 55' -, a Atalanta chegou ao 2-0 por Pasalic e Luis Muriel, com destaque para o grande golo do colombiano, com um remate em arco na entrada da grande área.
Pasalic voltou a marcar, aos 72', e Piccoli atenuou os números finais, aos 81, quando era muito evidente que a Atalanta já estava só a gerir o esforço.
Também esta sexta-feira, a Lazio derrotou por 3-2 o lanterna-vermelha Crotone, equipa que contou com o português Pedro Pereira na defesa. A formação de Roma mantém-se em sétimo, com 46 pontos, a um do Nápoles, que é sexto.
Equipa de Cesc Fàbregas tem a melhor defesa do campeonato. Só os nerazzurri descobriram a verdadeira chave para a desbloquear
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Cláusula de Lois Openda ativada apesar de não entrar nos planos da Vecchia Signora
Nerazzurri conseguiram a reviravolta frente ao Como, num duelo com 7 golos
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Português vai orientar aquela seleção no Mundial'2026