Aurelio de Laurentiis: «Com Sarri os jogadores do Nápoles vão suar a camisola»

"O treinador está aqui e quer ganhar como nós", salientou Di Laurentiis... 

A carregar o vídeo ...
A despedida vergonhosa de Benítez no Nápoles

Quem viu Aurelio de Laurentiis e Rafael Benítez, lado a lado, na conferência de imprensa de despedida do treinador que deixou o Nápoles para assinar pelo Real Madrid, não arriscaria apostar que, mês e meio depois, o presidente do clube italianos já estivesse a mandar indiretas ao espanhol.

Na apresentação dos novos equipamentos, a partir de agora fornecidos pela Kappa, De Laurentiis aproveitou a oportunidade para ligar o evento à troca de treinador, elogiando Maurizio Sarri, o sucessor de Benítez.

"O treinador está aqui e quer ganhar como nós. Com ele, os jogadores vão suar a camisola", disse De Laurentiis, numa toada bem diferente da usada na despedida de Benítez, a 28 de maio:

"Se for para o Real Madrid, só confirma que acertei quando o contratei. Recomendo-o a Florentino Pérez. Espero que, se essa for a sua decisão, saiba fazer um bom contrato. Espero que Florentino lhe dê esse contrato."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Itália
Notícias
Notícias Mais Vistas