Azar de Ghoulam abre a porta a Mário Rui

Argelino foi operado e o português deve assumir a titularidade no Nápoles

• Foto: Getty Images

O azar de uns é a sorte de outros. Uma máxima que se aplica na perfeição à situação de Mário Rui no Nápoles. O lateral esquerdo português deverá assumir a titularidade na equipa de Maurizio Sarri - para já, o antigo jogador da Roma cumpriu apenas três minutos esta época, entrando no final do encontro com o Cagliari, a 1 de outubro -, já este domingo diante do Chievo, confirmada a lesão prolongada de Ghoulam.

O internacional argelino, de 26 anos, sofreu uma rotura total dos ligamentos cruzados do joelho direito durante o desafio com o Manchester City, para a Champions, foi operado esta sexta-feira e só deverá regressar à competição na próxima temporada.

"Estamos tranquilos. Temos o Mário Rui, que é rapaz extraordinário e um grande jogador, e no qual depositamos total confiança. Lamento muito o que aconteceu ao Faouzi [Ghoulam], mas são coisas que podem acontecer a qualquer jogador", comentou Allan, médio brasileiro do Nápoles.

O português, de 26 anos, surge como a alternativa mais lógica, apesar de Maggio também ser hipótese. O facto de Sarri conhecer bem as suas qualidades – treinou-o no Empoli e foi buscá-lo à Roma – também joga a favor de Mário Rui, embora o Nápoles pondere ir ao mercado em janeiro à procura de mais um lateral esquerdo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.