Balotelli gera nova polémica nas redes sociais

Jogador italiano deixou uma mensagem no Twitter após o dérbi de Milão

Balotelli ao serviço do Inter Milão, temporada 2008/09
• Foto: Agência

Mario Balotelli é bem conhecido pela personalidade irreverente e pelas polémicas em que se encontra constantemente envolvido. Este sábado não foi exceção, já que o jogador do Nice não perdeu a oportunidade de agitar as redes sociais com um tweet feito assim que se ouviu o apito final no dérbi de Milão: "Insultem-me à vontade... Estou-me a c... Força Milan. Feliz", escreveu o internacional italiano.

O Inter chegou ao intervalo a vencer por 2-0, mas um golo aos 90+7' ditou o empate entre os rivais e foi este mesmo resultado que levou Balotelli a celebrar no Twitter. Recorde-se que o jogador já alinhou pelas duas equipas. Jogou primeiro pelo Inter Milão, entre as épocas de 2006/07 (Sub. 17) a 2009/10, rumando depois ao Man. City, até 2011/12. Entre as temporadas de 2012/13 e 2013/14, serviu o AC Milan, bem como em 2015/16, emprestado pelo Liverpool. Atualmente atua pelo Nice.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0