Milan deu primeiro ponto ao Benevento na estreia de Gattuso

Guarda-redes Brignoli empata (2-2) para o último classificado em cima do fim do jogo

• Foto: Reuters

O Benevento, a equipa com pior estreia nas principais ligas europeias, conseguiu este domingo o primeiro ponto na Série A, ao empatar em casa com o Milan (2-2).

A equipa, que somava 14 derrotas consecutivas no campeonato, arrancou um empate já nos descontos, com um golo de Alberto Brignoli, aos 90'+5, e quando o Milan já estava reduzido a dez jogadores, por duplo amarelo de Alessio Romagnoli, aos 75.

Com André Silva na condição de suplente não utilizado, o Milan chegou à vantagem aos 38 minutos, com um golo de Bonaventura, antes de Puscas empatar aos 50. Kalinic ainda deu nova vantagem à equipa de Gennaro Gattuso, mas o impensável aconteceu.

Poucos dias depois de o ex-internacional italiano substituir Vincenzo Montella no comando da equipa, a estreia não podia ser pior, e o Milan prossegue a Série A de forma oscilante, no sétimo lugar e com possibilidades de ser ultrapassado.

Consulte o direto do jogo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.