Record

Benfiquista Cristante chamado à seleção

Crutone e Chiesa em estreia numa lista com Buffon

• Foto: EPA

O selecionador Luigi Di Biagio chamou 26 jogadores para os particulares de Itália com a Argentina (dia 23) e Inglaterra (dia 27), entre eles Bryan Cristante, médio emprestado pelo Benfica à Atalanta. O técnico interino também promoveu as estreias dos avançados Federico Chiesa (Fiorentina) e Patrick Cutrone (Milan), ambos de 20 anos.

Estas duas escolhas inviabilizam o cenário que se adivinhava em Itália, quanto ao regresso de Balotelli à seleção. Super Mário, que esta época já contabiliza 22 golos, em 30 jogos ao serviço do Nice.

Tiago Dias nos eleitos do Milan

O extremo português Tiago Dias, de 19 anos, foi chamado pela primeira vez à equipa principal do Milan, por Gattuso. André Silva também está nos eleitos para o confronto em casa com o Chievo. Os dois portugueses podem ter mais hipóteses de jogar, pois Gattuso deixou o croata Kalinic de fora dos convocados, por opção técnica, devido, segundo a imprensa italiana, à falta de empenho nos treinos. Hoje, o Nápoles de Mário Rui recebe o Génova, e Maurizio Sarri, técnico napolitano, levou o grupo todo para um retiro, por forma a obter concentração máxima para o embate frente aos portugueses Miguel Veloso, Iuri Medeiros e Pedro Pereira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Juventus vai às compras

Andrea Agnelli quer rodear Cristiano de mais alguns foras-de-série já a partir do início do ano
Notícias

Notícias Mais Vistas

M