Bentancur rendido a Ronaldo: «Até bebe mate!»

Médio uruguaio elogia internacional português da Juventus

• Foto: Getty Images

O médio uruguaio da Juventus Rodrigo Bentancur, em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', deixou largos elogios a Cristiano Ronaldo.

"O mais me impressionou nele? A simplicidade. Quando soubemos da contratação, tivemos dúvidas se se iria integrar. (...) Não sabíamos como seria a sua personalidade e vimos alguém muito simples. Janta com o grupo, fica connosco. Até bebe o mate que lhe trago do Uruguai. Adora. Fica sempre connosco depois da refeição", referiu Bentancur.

O internacional uruguaio destaca ainda a forma de treino de CR7 e o facto de não gostar de perder nem a feijões: "É alucinante...A forma como treina impressiona todos. Não gosta de perder e é por isso que ele ganha tanto."

"Como já referi, não gosta de perder, quer ganhar e marcar. Por vezes, ganhamos 4-0 e não marca... e o Cris fica chateado por isso. É essa a sua ambição. A mentalidade ganhadora levou-o a ser um dos melhores do mundo. É um vencedor e demonstra-o a cada jogo", elogiou o médio de 21 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.