Bergomi volta à carga e diz que João Mário não joga com amor à camisola

Antigo jogador do Inter Milão foi questionado pelas críticas ao português e não se retratou

As críticas Giuseppe Bergomi a João Mário no decorrer do jogo do Inter Milão com a Fiorentina (1-1) foram alvo de debate no programa 'Sky Calcio Club' da estação de televisão italiana onde agora a antiga glória dos nerazzurri colabora como comentador.

Bergomi admitiu que perdeu um pouco o controlo no exercício da sua nova profissão, mas justificou que isso se deveu ao amor que sente pelo clube onde fez toda a carreira. E, mais importante, não se mostrou arrependido do que disse.

"Os comentários sobre João Mario? Pela primeira vez, o adepto [do Inter Milão] que há em mim saiu cá para fora...", começou por dizer o antigo defesa, sublinhando: "Joguei 20 anos no Inter. Isto nunca me tinha acontecido [nos comentários em televisão]."

"Fui criticado nas redes sociais por adeptos do Inter [pelo que disse sobre João Mário], mas os adeptos do Inter são os primeiros a mostrar irritação [em situação semelhantes]", prosseguiu Bergomi, que soma 81 internacionalizações pels seleção italiana, deixou explícito que o médio português não joga com amor à camisola:

"Quando vemos que um jogador de empenha, tudo está bem mesmo quando as coisas lhe correm mal. O Inter Milão tem um treinador [Luciano Spalletti] que desde o primeiro dia se bate pela importância de jogar com amor à camisola."

Na noite de sexta-feira, nos comentários durante o jogo, Bergomi disse: "O que João Mário tem vindo a fazer é simplesmente embaraçoso."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Itália
Notícias
Notícias Mais Vistas