Com um golo de Manolo Gabbiadini aos 90+2, a Sampdoria arrancou em Génova um empate à Lazio, que se tinha adiantado aos 21, através do seu principal goleador, Ciro Immobile.
O avançado português Beto marcou esta quarta-feira o único golo na receção vitoriosa da Udinese à Fiorentina, para a quarta jornada da Liga italiana, resultado que coloca a formação de Udine provisoriamente no oitavo lugar.
O antigo jogador do Portimonense, de 24 anos, marcou aos 17 minutos, a passe do espanhol Gerard Deulofeu, no que é já o segundo tento da época, depois de sexta-feira ter faturado na vitória por 2-1 sobre o Monza.
Na época anterior, Beto foi um dos melhores marcadores da Udinese, com 11 golos.
Com um golo de Manolo Gabbiadini aos 90+2, a Sampdoria arrancou em Génova um empate à Lazio, que se tinha adiantado aos 21, através do seu principal goleador, Ciro Immobile.
Com este resultado, a Lazio fica com oito pontos e deixa escapar a 'colagem' à liderança da rival Roma, de José Mourinho, que venceu por 3-0 o Monza na terça-feira e tem já 10 pontos.
Em Empoli, o embate entre os locais e o Verona saldou-se num empate, também por 1-1, com golos de Baldanzi, para os anfitriões, aos 26, e de Kallon, para os visitantes, aos 69.
Ainda hoje, jogam-se as partidas Juventus-Spezia e Nápoles-Lecce.
Avançado da Cremonese em destaque
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"