Bielsa deixa Lazio... dois dias depois de ter assinado

El Loco surpreende tudo e todos

É apelidado de El Loco e, para os italianos, o cognome de Marcelo Bielsa parece fazer cada vez mais sentido. Dois dias depois de ter sido oficializado como novo treinador da Lazio, o argentino renunciou ao cargo apanhando tudo e todos desprevenidos.

"Observamos com surpresa a renúncia de Marcelo Bielsa como treinador da Lazio numa clara violação dos compromissos assinados a semana passada e depositados na sede da liga", pode ler-se no comunicado oficial do clube da Serie A que deverá exigir uma indemnização ao técnico que vai levar o restante staff técnico consigo também. 

Simone Inzaghi assumirá o cargo de treinador dos romanos de forma imediata.

Apesar de ainda não ser oficial, uma das razões apontadas para a repentina saída de Bielsa poderá ser o alegado interesse da federação argentina na sua contratação para ocupar o lugar deixado vago por Tata Martino. Recorde-se que será Julio Olarticoechea o técnico a orientar a Argentina, adversária de Portugal, no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos'2016, que terão lugar no Rio de Janeiro (Brasil).

Por Sofia Lobato
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0