Finalista vencida em 2024 fica pelo caminho
A Atalanta, finalista vencida em 2024, foi esta terça-feira afastada da Taça de Itália, perdendo em Bérgamo por 1-0 com o Bolonha, nos quartos de final.
A formação de Bérgamo, atual terceira classificada no campeonato, dominou mas falhou na concretização, sendo surpreendida pelo golo de Santiago Castro, no minuto 80.
O português Rui Patrício, habitualmente suplente de Carnesecchi, foi titular, na baliza da Atalanta.
A eliminação da Atalanta, atual campeã da Liga Europa, confirma o seu atual momento menos bom - depois de uma série de 11 vitórias, terminada em 28 de dezembro passado, a equipa de Gian Piero Gasperini tem duas vitórias, três derrotas e cinco empates.
O Bolonha, que muito dificultou a vida ao Sporting na última jornada da fase de liga da Champions, não chegava às meias-finais desde 1999.
O próximo adversário só será conhecido em 26 de fevereiro, quando jogarem Juventus e Empoli.
Na quarta-feira, o AC Milan, de Sérgio Conceição, defronta a Roma e, em 25 de fevereiro, jogam Inter Milão e Lazio.
Vincenzo Italiano não vai estar no banco no jogo de quinta-feira, para a Liga Europa
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua