Guarda-redes termina contrato no verão de 2018 e, para fazer dinheiro, rossoneri têm de o vender... já
Rebentou uma bomba no mercado do futebol em Itália... com efeitos no resto da Europa. Gianluigi Donnarumma, possivelmente o guarda-redes mais promissor do Mundo, não vai renovar pelo AC Milan, que está agora entre a espada e parede. É que o seu dono das balizas tem contrato até ao verão de 2018, o que significa que ou o vende neste defeso ou não ganhará um cêntimo com a saída do jovem de 18 anos, já internacional italiano.
A notícia foi dada pelo administrador-delegado do AC Milan, depois de receber a indicação por parte de Mino Raiola de que Donnarumma não renovará e que a decisão "é definitiva". "Acreditávamos que Gigio seria o guarda-redes do novo AC Milan, o pilar sobre o qual construiríamos a nova equipa, mas temos de de reavaliar a situação. A decisão, tomada por ele em conjunto com o empresário, é amarga para nós mas o clube continua", lamentou Marco Fassone.
Relacionadas
Segue-se uma decisão deveras inglória para o clube onde agora milita André Silva: ficar com Donnarumma mais um ano e vê-lo partir a custo zero no final da época; ou tentar o melhor encaixe possível junto dos muitos pretendentes (que a partir de agora serão ainda mais), sabendo-se que todos tentarão jogar com o facto de, dentro de seis meses, poderem contratar o jogador sem nada pagar ao emblema italiano...
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes