Bonucci redime-se após declaração infeliz: «Fui mal interpretado; eu condeno o racismo»

Defesa da Juventus reage após ter sido 'fustigado' por colegas de profissão e seguidores nas redes sociais

• Foto: Reuters

Leonardo Bonucci redimiu-se da declaração que proferiu depois do jogo da Juventus com o Cagliari, em que o jovem Moise Kean foi vítima de insultos racistas. O defesa disse que o companheiro de equipa tinha parte da culpa, pois nas celebrações do golo que marcou teria provocado os ultras do Cagliari.

"Já passaram 24 horas e quero clarificar os meus sentimentos. Ontem fui entrevistado no fim do jogo e as minhas palavras foram claramente mal interpretadas, provavelmente fui muito apressado na forma como expressei os meus pensamentos. Horas ou anos não chegariam para falar deste assunto. Eu condeno firmemente todas as formas de racismo e descriminação. Os abusos não são aceitáveis e isso não pode ser mal interpretado", escreveu Bonucci no Instagram.

As palavras de Bonucci depois do jogo tiveram eco em vários quadrantes, com jogadores como Mario Balotelli, Memphis Depay ou Sterling a insurgirem-se não só com a declaração como também com a falta de solidariedade do defesa para com o jovem colega. 

As páginas do jogador nas redes sociais foram 'invadidas' por adeptos em fúria e nem esta declaração que fez no Instagram acalmou a ira dos seus seguidores. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.