Borja Valero em Milão para assinar pelo Inter

Transferência do médio espanhol pode render 7 milhões de euros à Fiorentina

• Foto: EPA

Num dia em que o Inter, agora sob o comando de Luciano Spalletti, venceu (2-1) os austríacos do Wattens no primeiro teste da pré-temporada, os nerazzurri asseguraram também a contratação do médio Borja Valero. O espanhol, de 32 anos, chegou este domingo a Milão e vai realizar esta segunda-feira os exames médicos antes de assinar um contrato válido por três épocas.

Na Fiorentina desde 2012, o jogador formado no Real Madrid - passou ainda por Maiorca, WBA e Villarreal antes de chega a Itália - vai render à equipa viola 5,5 milhões de euros no imediato. No acordo com Inter está ainda contemplado o pagamento de 1,5 milhões dependentes de algumas variáveis, enquanto Borja Valero deverá receber cerca de três milhões de euros por ano.

A chegada do médio espanhol deverá complicar ainda mais a continuidade do português João Mário - que não foi opção no encontro deste domingo - no plantel às ordens de Luciano Spalletti. O antigo jogador do Sporting viveu uma época complicada na estreia na Serie A e tudo aponta que mudará de ares neste defeso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.