Brocchi aposta em Balotelli

Técnico assume o comando do AC Milan

Aos 40 anos, Cristian Brocchi enfrenta o seu primeiro grande desafio como treinador. O antigo médio do Milan, que orientava os sub-19 do clube, foi o eleito por Silvio Berlusconi para substituir Mihajlovic e reabilitar a equipa rossonera, sexta classificada na Serie A. "Tenho uma oportunidade que nem sempre surge nas nossas vidas. Há um risco e tem de haver a humildade de compreender que se as coisas correm bem, todos contribuímos para isso, mas se correm mal temos de repartir as culpas", disse o treinador na apresentação, durante a qual assumiu outro desafio: relançar a carreira de Mario Balotelli, que se encontra no Milan cedido pelo Liverpool.

"Estou entusiasmado em trabalhar com ele e acredito que ele pode dar ainda mais. Vejo nos olhos do Mario que ele quer acabar a temporada num nível alto", afirmou Brocchi, determinado em assegurar um lugar europeu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.