Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Bruno Alves: «Seleção? Quero jogar bem no Parma para estar sempre disponível»

Seguir Autor:

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno Alves diz estar "sempre disponível para a Seleção". O jogador do Parma, de 36 anos, não joga pela equipa das quinas desde junho, mas admitiu que nunca pensou atingir as 96 internacionalizações que soma.

"Quero fazer bem no clube para estar sempre disponível para a Seleção. Fui muito feliz na Seleção. Sinto-me realizado porque nunca pensei fazer tantos jogos. Sinto que a passagem na Seleção foi importante mas, como tudo na vida, temos de aceitar a natureza das coisas", explicou em entrevista à Sport TV.

Regressado esta temporada a Itália, Bruno Alves referiu ainda o motivo pelo qual escolheu o Parma: "Vim porque é um histórico e tem muita tradição. É um grande clube. Não podia recusar. É um campeonato importante, forte, competitivo e o nome do clube fez-me voltar".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas